Início Notícias “Esse é acima da média”; Flamengo quer fazer de tudo para contratar...

“Esse é acima da média”; Flamengo quer fazer de tudo para contratar meio-campista e Rubro-Negros aprovam na web

Em má fase no Campeonato Brasileiro da Série A e após derrota na partida de ida válida pela Copa do Brasil diante do Atlético-MG por 2 a 1 na última quarta-feira (22). A diretoria do Flamengo segue em busca de alternativas no mercado da bola visando a melhora de desempenho dentro das quatro linhas, visando que apenas a saída de Paulo Sousa do cargo não surtiu o efeito esperado.

Nas últimas cinco partidas disputadas no Brasileirão foram quatro derrotas e apenas uma vitória. Na décima quarta colocação da competição com 15 pontos, a apenas um da zona de rebaixamento. Mas para a zona de classificação para a Copa Libertadores é maior, de seis pontos.



De acordo com informações do perfil ‘BastidoresFla’, portal especializado em informações da equipe Rubro-Negra, o Flamengo está interessado na contratação de Wilmar Barrios. “Pessoas ligadas ao Flamengo fizeram uma consulta para saber informações sobre Wilmar Barrios, do Zenit. Volante ex-Boca deve ser negociado pelo clube russo, mas vários times europeus também já procuraram os representantes do jogador. Tem 28 anos e se destacou pelo Boca Juniors”.



No próximo sábado (19), às 19h, no estádio do Maracanã o Flamengo tem compromisso marcado diante do América-MG, em partida válida pela décima quarta rodada do Brasileirão. Ambas as equipes têm a mesma pontuação na competição e vão em busca dos três pontos para se distanciar do Z4.

Fonte: Bolavip