Início Notícias “Cairia como luva”; Técnico entra em atrito na Europa e torcida do...

“Cairia como luva”; Técnico entra em atrito na Europa e torcida do Flamengo sugere substituto de Dorival Jr. para 2023

Depois da frustrante passagem de Paulo Sousa pela Gávea, Dorival Júnior chegou em um Flamengo em crise, com o desafio de colocar o Rubro-Negro novamente no caminho das vitórias. O treinador assinou por um período curto e seu vínculo vai até o final da atual temporada. O contrato de pouca duração levanta possibilidades de um novo treinador assumir o Mengão em 2023, caso o Clube não opte pela permanência do atual comandante do Mais Querido.

Movimentações na Europa fizeram a Nação voltar os olhos para um possível substituto de Dorival Júnior. Trata-se do argentino Jorge Sampaoli, que segundo o o portal Goal, está em atrito com a direção do Olympique de Marselha, por conta da demora em reforçar a equipe para a Champions League.



O costumaz azedume de Sampaoli chegou ao ponto de um especulado pedido de demissão por parte do argentino. As notícias francesas bateram na Nação Rubro-Negra sugerir uma possível investida em Sampaoli. O nome de Sampaoli foi ventilado no Flamengo, assim que Jorge Jesus deixou o Clube, mas tudo não passou de especulações.



Os flamenguistas aproveitaram que o argentino é da mesma equipe de Gerson e puxaram o coro para que a dupla chegue na Gávea. Recentemente, Sampaoli comentou sobre o desempenho do eterno camisa 8 da Gávea ao Clube francês: “Gerson vem de um futebol totalmente diferente. Há um momento de adaptação ao clube, ao sistema e aos companheiros. Mas vimos todo o seu talento em um dos maiores clubes do mundo, ao longo de sua história, o Flamengo, e não vimos maiores complicações em sua adaptação ao Marselha”, afirmou.

Fonte: Bolavip