Início Notícias “Apesar de tudo, é ídolo e só queremos seu bem”: Fla decide...

“Apesar de tudo, é ídolo e só queremos seu bem”: Fla decide não seguir com D. Alves pós expiração do contrato e possível futuro chama atenção da Nação

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017, passou por altos e baixos, mas viveu seu auge no Mais Querido em 2019, quando fechou o gol e conseguiu ser multicampeão pelo clube. A partir daí ele entregou na galeria de grandes ídolos recentes e era uma posição que nem preocupava a torcida, mas isso foi mudando aos poucos, principalmente na temporada passada.



Muita gente tem a opinião de que “DA” poderia ter feito melhor nos dois gols do Palmeiras na final da Copa Libertadores da América. Nesse ano, o atleta já ficou no banco de reservas com a chegada de Paulo Sousa, que até ser demitido, decidiu que Hugo Souza seria seu titular enquanto Santos estava machucado. Houve alguns atritos entre as partes e isso ajudou o português a ser demitido.

Já é de conhecimento de todos internamente que Diego Alves não terá o contrato renovado. Ele tem vínculo até dezembro e a direção entende que seu ciclo no clube já está chegando ao fim. Aliás, tem muitos conselheiros que até pedem uma rescisão contratual agora no meio do ano para se livrar do salário do arqueiro, que recebe acima de R$ 600 mil.

Este jornalista soube que o goleiro tem novas cobiças do mercado da Arábia e seu futuro pode ser realmente por lá. Três times árabes querem a contratação do arqueiro. Diego não pensa em se aposentar e, por isso, estará aberto a ouvir propostas assim que seu contrato com o Mengão terminar ou até mesmo se chegar um projeto para todas as partes.



Antes dessa trajetória ruim nos últimos meses, Diego Alves não descartava até se aposentar vestindo a camisa do Mengo, mas a situação foi se tornando insustentável e para não “manchar” sua imagem de ídolo, o melhor é mesmo seguir outro caminho no futuro.

Fonte: Bolavip