Início Notícias "Não tem nenhum menino"; Hulk rebate declaração e manda recado 'quente' para...

"Não tem nenhum menino"; Hulk rebate declaração e manda recado 'quente' para atacante do Flamengo

O Flamengo entrou em campo diante do Atlético-MG tentando fazer algo diferente do que foi visto pelo Campeonato Brasileiro, na última rodada, em que acabou sendo surpreendido pelo adversário e perdeu por 2 a 0, aumentando a pressão. A equipe comandada por Dorival Júnior, desta vez pela Copa do Brasil, voltou a decepcionar, mas o prejuízo foi um pouco menor.



Jogando no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final, o Mais Querido foi derrotado por 2 a 1, saindo atrás na disputa e precisando reverter o placar no jogo de volta, que será decidido dentro do Maracanã. Muito forte jogando em seu estádio, os cariocas sabem que o resultado é completamente reversível, tanto que devem ir com tudo para conseguir essa classificação.

Após os 90 minutos, Gabigol deu entrevista demonstrando confiança e mandando um recado ao Galo: “A gente queria vencer, fizemos um bom jogo, tomamos 2 gols, mas a gente pressionou bem, fizemos o gol e agora temos no fim de semana e depois vamos pra Libertadores. Quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que é pressão e o que é inferno, disse Gabigol, à TV Globo.

Foto: Fernando Moreno/AGIF - Gabi foi rebatido por Hulk.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Gabi foi rebatido por Hulk.

Brilhando durante essa vantagem conquistada pelos mineiros, com um golaço e uma assistência para Ademir, Hulk novamente chamou a responsabilidade e desequilibrou, chamando muito a atenção. Ao ser questionado exatamente sobre essa declaração do camisa 9 flamenguista, o veterano tratou de rebater sem pensar duas vezes:



“Falando em ambiente, a gente está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos… Então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for, cravou o atacante, que também deixou claro o fato de estar jogando há um bom tempo com uma inflamação na sola do pé.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>