Início Notícias Flamengo vai oferecer R$ 43 milhões por Ferreirinha

Flamengo vai oferecer R$ 43 milhões por Ferreirinha


Ferreirinha comemorando gol pelo Grêmio – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Roni Molinari

Flamengo e Ferreira é uma novela que, apesar de ter ganhado novos capítulos agora, não é uma novidade, tendo em vista que no começo do ano os dois já flertaram uma possível negociação que acabou sendo barrada pelo antigo técnico do Mengão, Paulo Sousa.

No entanto, nesta semana, o jornalista Júlio Miguel Neto, em seu Twitter, trouxe a notícia que o Flamengo estuda apresentar uma proposta ao Grêmio e até mesmo incluir jogadores para ajudar na negociação para contar com o atacante.

A informação da manhã desta quinta-feira (23) do jornalista Jorge Nicola é que Marcos Braz, dirigente do Flamengo, gosta muito do atacante gremista e estaria em tratativas para tentar levar o jogador por uma quantia bastante interessante no momento: 8 milhões de euros.

“Marcos Braz voltou a bater na tecla da negociação e tenta convencer o Grêmio para um negócio na casa dos 8 milhões de euros. Vale lembrar que depois da negociação de renovação de contrato com o atacante, a multa foi para 13 milhões de euros, no entanto, é possível que o Grêmio aceite esse valor para fazer o negócio”, revelou Nicola.

Ferreira tem passagem conturbada pelo Grêmio, principalmente pelas renovações de contrato com o clube gaúcho. Até o momento foram 105 jogos disputados, 19 gols marcados e 10 assistências distribuídas. O jogador recentemente renovou seu vínculo com o Tricolor até o final de 2024.