“Fiz apenas três treinos com time titular do Fla”, diz Dorival Jr


Dorival Jr, técnico do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (22), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre a falta de tempo para treinar a equipe rubro-negra e o treinador revelou que trabalhou com o time principal em apenas três oportunidades desde que chegou ao Mais Querido.

— Nós estamos tentando aproveitar o máximo possível o tempo. Se eu falar que fiz três trabalhos com o time principal, desde quando cheguei, vocês vão dar risada, mas é a verdade. Momentaneamente o time que jogou hoje foi esse, sábado pode ser outro. Pela necessidade que nós temos, estamos trabalhando com as duas equipes da mesma forma, por isso quem entra está sabendo o que fazer, ponderou.

A partir de agora, Dorival Júnior irá focar suas atenções para a rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mais Querido está na 14ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 15 pontos conquistados em 13 partidas realizadas. O próximo compromisso será neste sábado (25), contra o América-MG, no Maracanã.

A partida entre Flamengo x América-MG será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (25). O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view