Início Notícias Empresário de Vidal diz estar esperando retorno do Flamengo

Empresário de Vidal diz estar esperando retorno do Flamengo


Arturo Vidal – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Paulo Foles

Arturo Vidal e Flamengo vivem uma ‘novela’ nos últimos meses. As negociações estão evoluindo e podem chegar a um final feliz para os dois lados. O empresário do chileno sinalizou que tudo depende do clube carioca neste momento, de acordo com a ESPN.

O agente de Vidal detalhou as tratativas: “Estamos esperando a decisão deles [Flamengo]. Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, afirmou ele.

Sendo assim, é aguardado um parecer do Flamengo e uma proposta oficial para o avanço das negociações. Vale ressaltar que o meio-campista tem mais um ano de contrato com a Inter de MIlão, mas o jogador já demonstrou que não deseja permanecer no clube.

Vidal vem ‘flertando’ com o Rubro-Negro nos últimos meses, seja com entrevistas ou com atitudes. Ele já apareceu com a camisa do clube carioca algumas vezes e deixou alguns sinais sobre sua vontade. A torcida do Fla trata com euforia a possibilidade.

Além do Flamengo, o chileno é monitorado também por outro gigante das Américas: o Boca Juniors, que também recebe menções do jogador com frequência. Portanto, o Mengão precisa agir se quiser atrair o atleta. Inclusive, o jornal ‘Olé’ noticiou recentemente que o clube argentino já fez uma proposta pelo meia.

Em entrevista para a TNT Sports em março, Vidal declarou: “Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo”, disse o chileno.

Já em maio ele publicou um vídeo de sua esposa dançando com a camisa do Flamengo e agitou os torcedores.