Início Notícias “E elas serão feitas nas…”; Mauro Cezar traz exclusiva no Flamengo e...

“E elas serão feitas nas…”; Mauro Cezar traz exclusiva no Flamengo e anima rubro-negros na web

O Flamengo ainda é um vazio de ideias, planejamento e condução na temporada. Não há nada de constante. O time em campo oscila. Fora dele, a diretoria se mostra perdida. Dorival Júnior chegou e quase nada mudou para o que acontecia antes, com Paulo Sousa. As coisas no Rubro-Negro estão esquisitas, o clima é pesado e nada parece que vai mudar nos próximos jogos.



Já a informação de bastidores que a geração 85 não irá renovar seus respectivos contratos. Diego Ribas, Filipe Luís e Diego Alves vivem os últimos momentos com a camisa rubro-negra. Há quem defenda internamente de que o trio tenha que sair já de forma imediata, quando abrir a janela de transferências. Outros atletas também estão com grandes chances de sair, sendo vendidos, emprestados ou até alguma eventual troca.

São eles: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rodinei, Pedro e Andreas Pereira. O último pertence ao Manchester United e deve voltar para Europa. Nesta quinta-feira (23), o jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe a informação que essas movimentações (reforços e saídas) acontecerão nas próximas semanas e isso deixou os torcedores flamenguistas animados.



Depois de Everton Cebolinha, o Flamengo precisa de mais contratações. E elas serão feitas nas próximas semanas. Jogadores também deverão deixar o clube”, revelou Mauro Cezar em seu Twitter oficial.

Sobre reforços, o Flamengo trata como prioridade máxima a chegada de um volante de “peso”. Vidal sempre é um nome na pauta, mas o chileno precisará diminuir sua pedida salarial. Montiel, lateral-direito, também é um sonho. Um velocista é outro reforço sugerido e Ferreira, do Grêmio, está na mira. Marcos Braz gosta bastante do futebol do gremista.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>