Início Notícias Dorival Júnior não fica em cima do muro ao 'cravar' situação de...

Dorival Júnior não fica em cima do muro ao 'cravar' situação de atacante do Flamengo: "É a mesma coisa"

O Flamengo novamente decepcionou os torcedores e saiu atrás no confronto diante do Atlético-MG, perdendo por 2 a 1 e precisando de uma vitória no Maracanã para se manter vivo na Copa do Brasil. A equipe comandada por Dorival Júnior viu Hulk se destacar, fazer gol e dar assistência, mas conseguiu descontar com Lázaro, que manteve os cariocas vivos.



O jovem, que foi bem nessa oportunidade que recebeu, ao lado de Everton Cebolinha, é um dos que podem suprir a ausência de Bruno Henrique, fora após lesão grave no joelho, com tempo de recuperação de até 12 meses. Após o final dos 90 minutos, o treinador flamenguista foi questionado exatamente sobre o camisa 13, mas tratou de baixar os ânimos:

Com o Lázaro é a mesma coisa (que o Pedro), vamos ter calma e paciência. Aos poucos ele vai ganhando espaço, vai se preparando e de repente será um jogador muito importante, principalmente com o problema que tivemos com o Bruno, totalmente inesperado para um momento como esse”, disse o técnico, sendo criticado por alguns torcedores.

Foto: Fernando Moreno/AGIF - Lázaro marcou contra o Galo.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Lázaro marcou contra o Galo.

Outro atleta constantemente também cobrado é Vitinho, tratado como um dos possíveis substitutos de BH, mas segue na mesma situação do companheiro, já que não engrenou como era esperado. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (25), diante do América-MG, buscando se recuperar no Brasileirão e se distanciar do Z-4.



Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>