Início Notícias Willian Arão é a terceira opção de contratação do Fenerbahçe

Willian Arão é a terceira opção de contratação do Fenerbahçe

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Desde que chegou no Fenerbahçe, Jorge Jesus tem na mira alguns jogadores do Flamengo. Depois dos nomes de Bruno Henrique, Gabigol e Andreas Pereira terem sido especulados no clube da Turquia, agora é a vez de Willian Arão. O volante, no entanto, é terceira opção de contratação.

De acordo com o jornalista turco Yağız Sabuncuoğlu, Mister tem Willian Carvalho, do Real Betis e Vinicius Souza, ex-Flamengo, na frente de Arão. O jornalista, por outro lado, ressaltou que caso os custos de Willian e Vinicius ultrapassem o que o clube turco pode pagar, o camisa 5 do Mengão se tornaria primeira opção. Yağız Sabuncuoğlu, inclusive, informou que o Fenerbahçe iria rapidamente para cima de Arão, confira:

”Tenho a informação que o Jorge Jesus falou: ‘Se os custos de Vinicius e William Carvalho ultrapassarem os nossos, vamos pegar Willian Arao’. O Fenerbahce finalizará Arão em 48 horas se perder a esperança de Carvalho e Vinicius”, disse o jornalista.

No atual momento, Willian Arão vive má fase no Fla. O jogador não tem tido boas atuações e vem sendo criticado pela Nação Rubro-Negra. Sob comando de Jorge Jesus no Mengão em 2019, o camisa 5 brilhou e era peça fundamental. A ida para o Fenerbahçe pode ser importante para o atleta respirar novos ares em outra equipe e com um técnico que o fez jogar bem.

Fonte: Diário do Fla

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.