Início Notícias “Só queriam se tivesse uma grana…”; Palmeirense é colocado em prateleira acima...

“Só queriam se tivesse uma grana…”; Palmeirense é colocado em prateleira acima de Gabigol e repercute no CRF

Lil Gabi ou Gabigol? Atualmente, o ouro olímpico contratado pelo Flamengo por cerca de R$ 95 milhões se divide entre os dois, se é que sua trajetória profissional pode ser detalhada desta forma. Isso porque Gabigol é jogador e ídolo do Rubro-Negro. Já Lil Gabi é o artista que tem música lançada e se prepara para o próximo lançamento.

No decorrer desta semana, surgiram críticas direcionadas ao atleta de 25 anos. Os comentários se dão, principalmente, pelo desempenho do jogador no Campeonato Brasileiro Série A; até aqui, são apenas três gols marcados pelo camisa 9 na competição organizada pela CBF.



Quem tem ‘ofuscado’ Gabi nos programas esportivos é o zagueiro Gustavo Gómez. Desta vez, o paraguaio foi colocado em prateleira acima do ex-Santos. O comentarista Fábio Sormani não teve papas na língua e fez mais um comentário sobre ambos. Cabe destacar a sugestão que o jornalista deu, dizendo que uma troca entre os Clubes poderia acontecer pelos atletas citados pela reportagem.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Gabigol é ‘ofuscado’

“Repercutiu bastante o que eu falei do Gabriel com Gustavo Gómez. Muitos palmeirenses não querem. Só queriam se tivesse uma grana junto com o Gabriel. Eles entendem hoje que o Gustavo é mais jogador do que o Gabriel. Eu acho também”, comentou Sormani durante o programa “F90”, diariamente televisionado pela ESPN.



Gómez tem o dobro de gols de Gabi no Brasileirão Série A, por exemplo – e isso está servindo de ‘piada’ para parte da torcida do Alviverde. O camisa 15 soma seis tentos, a mesma quantidade que Hulk, do Atlético-MG. Independente da situação atual, ambos são pilares de suas respectivas equipes e protagonizam grandes duelos. Gabriel Barbosa entra em campo daqui a pouco, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>