“Pode ser crucial”; Rivaldo não se esquiva e chama atenção para detalhe sobre chegada de Cebolinha no Flamengo

O Mengão tem novidades. A chegada de Everton Cebolinha dá esperanças à Nação quanto a evolução do time, que passa por uma fase de muita oscilação de desempenho. A lesão de Bruno Henrique foi um balde de água fria na Gávea, porém, com Cebolinha integrado à equipe, tal problema ganha uma reparação de peso.

Com autoridade de quem já se consagrou o melhor jogador do mundo, o ex-jogador Rivaldo concedeu entrevista para o Betfair e abordou a contratação de Cebolinha para o Mais Querido. O pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, fez sua análise sobre a vinda do campeão da Libertadores pelo Grêmio, em 2017, e da Copa América de 2019, com a Seleção Brasileira.



“A chegada de Everton ‘Cebolinha’ pode ser crucial para o time. Ele tem no Flamengo uma excelente oportunidade de mostrar o seu trabalho que é positivo em toda a sua carreira. As coisas não saíram muito bem quando esteve no Benfica, porém ele já mostrou muita qualidade no Grêmio e na seleção nacional, chegando agora ao Flamengo, que precisa muito de um jogador diferenciado para melhorar a pontaria lá no ataque.”, declarou o ex-jogador.



Rivaldo se mostrou bastante conhecedor do momento que o Fla atravessa, bem como, a importância que Bruno Henrique tem no Rubro-Negro. Para o ex-camisa 11 do Brasil, Cebolinha foi o nome ideal para suprir a ausência de BH: “Eu digo que ele chegou no Flamengo no momento certo. Com espaço na ala esquerda após Bruno Henrique se machucar, Cebolinha deverá ter muito tempo de jogo para se mostrar e até quem sabe voltar a ser opção de Tite na Seleção Brasileira num momento em que a Copa do Mundo se aproxima”, afirmou o embaixador da Betfair.



Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>