Início Notícias Pai percorre cerca de 1.500 km para realizar sonho do filho de...

Pai percorre cerca de 1.500 km para realizar sonho do filho de encontrar Gabigol

Foto: Reprodução

Gabigol teve mais um grande encontro antes de uma partida pelo Flamengo. Nesse sentindo, o atacante teve a visita do torcedor Fabinho antes do confronto desta quarta-feira (22), contra o o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. A criança viajou ao lado do pai, Fábio Pires, da cidade Barreiras, no noroeste da Bahia, até a capital mineira. A dupla percorreu cerca de 1.500 km para poder encontrar o ídolo.

O setorista do Flamengo pelo site “GE”, Fred Gomes, acompanhou a jornada de pai e filho na saga pelo encontro com o camisa 9 do Mengão. Em entrevista com o jornalista, Fábio Pires afirmou a felicidade de poder realizar um sonho do filho, que é grande fã de Gabigol. Além disso, o pai destacou a alegria de ter conseguido passar a paixão pelo Mais Querido para a criança.

“Fiquei muito emocionado, porque desde criança eu sou Flamengo e consegui passar essa paixão pro meu filho. Ele é um torcedor especial, gosta muito de todos os jogadores, principalmente do Gabigol. Ele gosta muito de imitar o atacante. Fico muito satisfeito e feliz”, disse o pai do jovem torcedor.

 

Fonte: Diário do Fla

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.