Início Notícias ‘Onde está Thiago Maia?’, questiona Zé Elias sobre mudanças na escalação do...

‘Onde está Thiago Maia?’, questiona Zé Elias sobre mudanças na escalação do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Para a partida contra o Atlético-MG de logo mais, o técnico Dorival Jr deve promover algumas mudanças no Flamengo. O treinador optou por reforçar o meio-campo e, para isso, Arão pode ser a surpresa no lugar de Vitinho na escalação. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista e ex-jogador, Zé Elias, questionou a não utilização de Thiago Maia.

”Meu questionamento é: onde está Thiago Maia? Colocaria no lugar do Andreas ou do Arão. Mas acho que no lugar do Andreas, porque você não vai ter ele daqui a pouco. Daqui uma semana ele tem que ir embora. Não acredito na fala do Braz de que ainda estão tentando e vão esperar. Demorou seis meses, aí ele teve essa sequência de três jogos com o Dorival e o Braz mudou de opinião? Não dá mais para ficar com essas declarações, precisa parar, levar a sério não só a profissão, mas também o jogador. Imagina o jogador? Já comunicaram que ele não vai ficar, mas o Flamengo ainda não. E aí, agora, faltando uma semana, falam que não jogaram a toalha? Então, eu colocaria o Thiago Maia no jogo, pincipalmente no lado esquerdo para ajudar o Filipe Luís na marcação”, disse Zé Elias.

Além da mudança no meio-campo, Dorival deve fazer troca na lateral-esquerda. Isso porque, Filipe Luís treinou como titular e tem tudo para atuar no onze inicial nesta noite.

Fonte: Diário do Fla

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.