Início Notícias Grêmio esquece Diego, quer outro meia do Flamengo em troca de Ferreira...

Grêmio esquece Diego, quer outro meia do Flamengo em troca de Ferreira e pede 'R$' no negócio

O Flamengo está no mercado da bola em busca de reforços pontuais. O Rubro-Negro já anunciou a contratação de Everton Cebolinha, que chega para substituir Bruno Henrique. O BH27 se machucou e só voltará no ano que vem. A contratação de um velocista já era urgente, e se tornou prioridade máxima. O problema é que Everton só irá estrear a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferências.

O Mengão ainda quer contratar outro jogador de ataque e um nome que ganha muita força é de Ferreira, do Grêmio. O atleta já esteve na mira do Mais Querido no começo do ano e só não foi contratado porque Paulo Sousa não se empolgou pelo atleta. A informação do negócio em janeiro foi passada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o Grêmio já está sabendo dessa nova movimentação e aguarda a proposta do Flamengo se confirmar para debater sobre uma eventual venda. Muito se falou que o CRF está disposto a pagar dinheiro e oferecer mais alguns jogadores na transação e citaram nomes como Diego Ribas ou Rodinei.



Porém, esses jogadores não interessam ao Imortal nessa transação. Diego e Rodinei foram sondados pelo Imortal, mas não há ligação com o Ferreira. A única possibilidade de negócio com troca de jogadores e mais dinheiro que empolga o Grêmio seria com Lázaro, meia-atacante do Fla.

O garoto tem 20 anos e vem ganhando espaço neste ano no Flamengo. Com Dorival Júnior, no entanto, ele vem tentando buscar a confiança do novo treinador. Após a troca de comando, ele passou a ter menos minutos em campo.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>