‘Flamengo não pode se portar da mesma maneira do final semana’, diz comentarista

(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 21h30, no Mineirão, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após derrota no final de semana, o Mais Querido busca um bom resultado contra o adversário.

Dorival Júnior teve dois dias para treinar e buscar melhoras no desempenho do time, algumas mudanças devem ser feitas na equipe. Mas todos sabem que um bom resultado é primordial para a sequência da competição.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal destacou que o confronto será muito equilibrado. O comentarista garantiu que o Flamengo não pode se portar da mesma maneira do último jogo entre as equipes.

“Atlético-MG e Flamengo será um grande jogo, se piscar com certeza perde lance. O Flamengo não pode sair do Mineirão sem chances de classificação no Maracanã, precisa sair vivo para decidir em casa. O Atlético-MG não pode deixar a decisão ir para o Maracanã, então eles têm um problema para resolver. O Flamengo não pode deixar acontecer a mesma coisa do final de semana, precisa jogar mais”, disse Osvaldo Pascoal.

 

Fonte: Diário do Fla

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.