Início Notícias ‘Está na hora de fazer esse ataque funcionar’, diz comentarista sobre o...

‘Está na hora de fazer esse ataque funcionar’, diz comentarista sobre o Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Logo mais, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Dorival Jr optou por reforçar o meio de campo e deve escalar Willian Arão na vaga de Vitinho. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte falou sobre as mudanças promovidas pelo treinador na escalação.

”O Dorival parece com um problema maior do que os outros técnicos, porque os outros pelo menos tinham um ataque para se garantir. Tinha muita discussão em relação a consistência da defesa. Embora essas alterações do Dorival indiquem que ele está mais preocupado com a defesa, eu acho que está na hora de fazer esse ataque funcionar. Individualmente, há problemas. Na formação do time, é um problemão não ter mais o Bruno Henrique. Então, tenho a impressão que os próximos capítulos começarão a trazer mais questionamentos em relação ao setor ofensivo do que tínhamos em outros tempos”, disse o comentarista.

O Mais Querido tem retorno importante nesta partida. O goleiro Santos está recuperado de lesão e voltou a ser relacionado. No entanto, Dorival deve manter Diego Alves no gol. Por outro lado, os zagueiros David Luiz e Fabrício Bruno ainda não estão 100% e seguem de fora da equipe.

Fonte: Diário do Fla

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.