Início Notícias “E o Gabigol nessa história?”; representante confirma que Fla está na ‘briga’...

“E o Gabigol nessa história?”; representante confirma que Fla está na ‘briga’ com Corinthians e Galo por centroavante goleador e web fica surpresa

O Flamengo joga nesta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, agora pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro tenta apagar a derrota no último final de semana justamente contra os mineiros e internamente o discurso é que agora o campeonato é outro. Dorival Júnior sabe que a pressão é muito grande e não terá tempo para treinar e corrigir os erros do passado.



Arão deve começar jogando, assim como Filipe Luís. Dorival prefere optar pela experiência e preencher o meio de campo com mais gente. Em outra ponta, uma notícia vinda do Rio Grande do Sul mencionando o Mengão tem dado o que falar na web. Segundo o portal “Revista Colorada”, o estafe de Yuri Alberto garante que o Flamengo é um dos interessados no atacante, que tem boas chances de retornar ao Brasil por empréstimo.

Estafe de Yuri Alberto confirma procura e conversas com o Corinthians. Inter, Atlético-MG e Flamengo também tem interesse”, disse um trecho da reportagem no Twitter.



Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas ficaram se perguntando se realmente proceder a informação vinda de um representante do Yuri Alberto, será que o Flamengo estaria fazendo isso por conta da chance de perder Gabigol ou Pedro nesta janela de transferências? O camisa 9 está sendo monitorado por clubes ingleses desde o ano passado.



Pedro não anda muito satisfeito com as minutagens que vem tendo e deixou uma possibilidade lá atrás que pode dizer adeus ao Mengão no meio deste ano. Flamengo pagou cerca de 14 milhões de euros para tê-lo e, por isso, não é qualquer proposta que irá aceitar vendê-lo. O negócio precisa ser bom para todos.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>