Início Notícias "É meu sonho ver…"; Flamengo topa incluir atletas em proposta para contratar...

"É meu sonho ver…"; Flamengo topa incluir atletas em proposta para contratar 'novo Bruno Henrique'

O Flamengo, nos últimos dias, confirmou um contratação de peso e anunciou a chegada de Everton, que brilhou pelo Grêmio quando jogava no Brasil e acabou vendido ao Benfica, de Portugal. O atacante chega com status de titular, justamente por toda a qualidade que foi demonstrada em diversos momentos, até mesmo quando foi convocado por Tite.



Porém, mesmo com essa novidade, a diretoria não está satisfeita e quer buscar mais opções, justamente para a posição de Bruno Henrique, que sofreu uma séria lesão no joelho e só deve retornar aos gramados em meados de abril do ano que vem, ou seja, está fora da temporada e precisa de um substituto, até porque tinha função importante.

Em decorrência disso, algumas opções são analisadas nos bastidores, com uma certa pressa para que negociações ocorram, já que a janela está próxima e existem diversos rivais que também querem se reforçar. Nessa linha, os dirigentes flamenguistas parecem ter encontrado o nome ideal, que poderia ser tratado como o “Novo BH” na Gávea.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Ferreira interessa ao Flamengo.
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF – Ferreira interessa ao Flamengo.

Trata-se de Ferreirinha, do Grêmio, que veste a camisa 10 atualmente, mas está afastado dos gramados por conta de uma recuperação. No entanto, o atacante é considerado com muito potencial, justamente pela baixa idade e por tudo que já fez nas chances que vem recebendo no profissional desde 2019, escolhido para ser, inclusive, a alternativa na vaga de Cebolinha, quando saiu rumo ao futebol português.



As negociações não devem ser fáceis, até porque os gaúchos sabem do potencial do atleta e não devem facilitar, mas segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, até mesmo incluir jogadores nas tratativas é algo planejado, até porque existe a concorrência do Botafogo, que com John Textor no comando, quer tirar o garoto, de 24 anos, do Sul.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>