Início Notícias Contratação de Ferreirinha foi vetada no início do ano por Paulo Sousa

Contratação de Ferreirinha foi vetada no início do ano por Paulo Sousa

(Foto: Lucas Uebel)

Com a lesão de Bruno Henrique, os dirigentes do Flamengo vão ao mercado buscar um jogador para substituir o atacante rubro-negro. O camisa 27 levará pelo menos um ano para concluir a sua recuperação.

Everton Cebolinha foi contratado e mais um atacante de lado de campo é procurado pela diretoria rubro-negra. Nas últimas horas, o nome de Ferreirinha que defende o Grêmio voltou a ganhar forças nos bastidores.

Na última janela, o gremista teve seu nome vinculado ao Flamengo, o interesse existiu por parte do Mais Querido, os dirigentes estavam empenhados em contratar o jovem, mas um fato acabou impedindo a contratação.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, no início de 2022, o Flamengo estava muito perto de contratar Ferreirinha, junto ao Grêmio. O Mais Querido estava disposto a pagar multa rescisória no valor de 8 milhões de euros (R$ 43,6 milhões), porém o técnico Paulo Sousa vetou a contratação.

O treinador português que estava chegando ao Mais Querido não se empolgou com o nome de Ferreirinha e pediu para a diretoria monitorar outros nomes, seis meses após o início do seu trabalho, Paulo Sousa foi demitido do clube.

Fonte: Diário do Fla

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.