Início Notícias "Completamente fora da realidade"; Grêmio expõe pedida do Flamengo por Rodinei e...

"Completamente fora da realidade"; Grêmio expõe pedida do Flamengo por Rodinei e irrita rubro-negros na web

Os bastidores do mercado da bola no futebol brasileiro estão agitados às vésperas de mais uma janela de transferências, que abre no dia 18 de julho no país. Nos últimos dias, o Flamengo foi procurado pelo Grêmio, que está em busca de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho demonstrou interesse em Rodinei, mas se assustou com a pedida do Mais Querido.

Em entrevista ao portal “GaúchaZH”, o vice-presidente de futebol gremista, Denis Abrahão, revelou bastidores da procura por Rodinei e expôs o valor pedido pelo Flamengo. Apesar do lateral ter contrato somente até o final do ano, o Mengão não facilitou e exigiu uma venda para liberar o jogador. Com problemas financeiros, o Grêmio não tem condições de pagar o valor pedido.



É inviável. Rodinei é muito caro. Conversando com empresários, que fizeram uma consulta junto ao Flamengo, sem dizer para qual clube, se eles vendiam ou emprestavam, e eles falaram: ‘Não, só venda e custa de 2 a 3 milhões de euros (entre R$ 10,8 milhões e R$ 16,27 milhões)’“, disse Abrahão, que apontou a moral de Rodinei com Dorival Júnior.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - O valor pedido pelo Flamengo assustou o clube gaúcho
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – O valor pedido pelo Flamengo assustou o clube gaúcho

Fiquei sabendo que o Isla foi embora na última segunda-feira e isso aumentou o passe dele. Só ficaram o Matheuzinho e o Rodinei. E, pelo que sei, Dorival gosta muito do Rodinei. Então, ele não sai do Flamengo“, completou. Na web, torcedores rubro-negros repercutiram a informação e criticaram o alto valor pedido pela diretoria.











Com a rescisão do chileno Isla, anunciada na última terça-feira (21), a tendência é que Rodinei vire reserva imediato de Matheuzinho na posição. O camisa 20, de 30 anos, que está desde 2016 no Flamengo (em 2020, foi emprestado ao Internacional), soma 17 partidas na atual temporada, sendo nove como titular, com uma assistência.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>