Início Notícias "Assim ele poderia ajudar…"; Venê Casagrande expõe 'papo' com Jorge Jesus sobre...

"Assim ele poderia ajudar…"; Venê Casagrande expõe 'papo' com Jorge Jesus sobre Arão e +3 do Flamengo

O Flamengo passa por um momento um pouco complicado, tentando se afirmar na temporada agora que anunciou um novo treinador, já que Paulo Sousa vinha sendo muito criticado e não aguentou a pressão. A equipe comandada por Dorival Júnior ainda não deu sinais de que pode brigar por títulos, mas busca encontrar uma regularidade aos poucos.



Muito desse desempenho abaixo do esperado se dá pelo rendimento dos atletas, até mesmo dos que eram considerados essenciais, mas que não conseguem engrenar em 2022. Para que o cenário mude, a diretoria tratou de anunciar reforços, prometendo ainda mais movimentações, visando recuperar a confiança que ficou marcada em 2019.

Por outro lado, se alguns podem chegar, outros também são cogitados para sair. Nas notícias de mercado, rumores colocavam 4 titulares do Mais Querido como “na mira” de Jorge Jesus, que assumiu o Fenerbahçe, da Turquia, desejando reforços. O mais recente foi Willian Arão, que se juntou a Gabigol, Andreas Pereira e Bruno Henrique.

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF - Jesus descartou contratar jogadores do Flamengo.
Foto: Bruno Ulivieri/AGIF – Jesus descartou contratar jogadores do Flamengo.

Para saber mais informações sobre essas possibilidades, o jornalista Venê Casagrande, em contato com o Mister, perguntou exatamente sobre as chances do quarteto mudar de ares. Porém, o português foi logo deixando claro que não tem qualquer intenção de buscar seus ex-jogadores, a menos que o Rubro-Negro esteja desejando se desfazer.



“Aos que perguntam se o Fenerbahçe tenta a contratação de Arão: Em contato com Jorge Jesus, ele me disse que não vai tentar contratar nenhum jogador do Flamengo. A não ser que o Fla demonstre vontade em vender e assim ele poderia ajudar. Ou seja, neste momento, zero negociação, escreveu o jornalista, que sempre está antenado nas notícias sobre os cariocas.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>