‘Acho muito interessante o Arrascaeta jogar mais adiantado’, diz jornalista

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em busca de melhorar o desempenho da equipe dentro de campo, Dorvial Júnior usara uma nova formação para a partida de logo mais contra o Atlético-MG. Dessa forma, o treinador do Mengão vai entrar em campo com Willian Arão, Andreas Pereira, João Gomes e Everton Ribeiro, e Arrascaeta fará dupla com Gabigol no ataque. Nesse sentido, o comentarista Mauro Naves achou interessante a mudança do técnico.

“Acho muito interessante o Arrascaeta jogar mais adiantado, mais próximo do Gabigol. Ele dá muitas assistências, mesmo quando ele joga em outra função, ele encosta no Gabigol e serve o atacante. O Dorival Júnior precisava fazer alguma coisa para mudar, se vai mudar alguma coisa ou não só saberemos em campo. Mas o time foi derrotado no final de semana e precisa jogar melhor”, disse o comentarista no programa ESPN FC.

 

Por fim, pressionado, o Rubro-Negro enfrenta o alvinegro mineiro nesta quarta-feira (22), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Posteriormente, as equipes decidem a vaga para as quartas de final do torneio, no dia 13 de julho, às 21h30, no Maracanã.

 

Fonte: Diário do Fla

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.