Início Notícias “Sabia que isso iria acontecer”; Situação de Michael no Al Hilal chega...

“Sabia que isso iria acontecer”; Situação de Michael no Al Hilal chega na torcida do Flamengo e repercute na web

Michael é um verdadeiro guerreiro e virou xodó da torcida do Flamengo quando ninguém acreditava. Ele foi contratado a “peso de ouro” em 2020, após fazer um ótimo Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Goiás e encantou Jorge Jesus, então técnico do Rubro-Negro. Seu começo foi difícil, oscilante e os torcedores já queriam sua saída.

O jogador rejeitou ofertas para sair, decidiu permanecer por confiar no seu potencial e deu certo. Logo após a chegada de Renato Gaúcho, ‘Micha’ ganhou ainda mais confiança, fez muitos gols e terminou a última temporada em alta. O desempenho chamou tanto a atenção que o atacante foi vendido para Al Hilal, da Arábia Saudita.

E o “robozinho” vem arrebentando lá no exterior. Michael está indo tão bem que os próprios torcedores árabes pedem sua convocação para a seleção brasileira visando a Copa do Mundo no Catar, que acontecerá em novembro. O atleta ganhou o carinho de todos do Al Hilal, vem atuando muito bem e tem tudo para se tornar ídolo. Segundo informações do site “OGol”, o velocista tem três gols e duas assistências em 15 jogos na temporada.

Com sua venda, o Flamengo até então não tinha conseguido trazer ninguém com essas características. Marinho, por enquanto, é uma decepção. A “sorte” é que Everton Cebolinha foi contratado recentemente e pode suprir essa carência. O ex-Benfica já foi anunciado, mas só poderá estrear pelo Mais Querido do Brasil a partir do dia 18 de julho.

Ainda sobre Michael, o jogador já revelou nas redes sociais que tem uma promessa com Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, sobre um retorno ao Brasil. O baixinho deu a entender que daria prioridade ao Flamengo quando pensar em jogar novamente no futebol nacional.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.