Início Notícias “Pra mim ele é descartável”; Sormani pede saída de titular do Flamengo...

“Pra mim ele é descartável”; Sormani pede saída de titular do Flamengo e sugere troca por Gustavo Gomez

O Flamengo está na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos, a um da zona de rebaixamento da competição. Nas últimas cinco partidas disputadas pelo Brasileirão, foram quatro derrotas e uma vitória. O próximo confronto é diante do América-MG no próximo sábado (25), às 19h, no estádio do Maracanã.

Diante do mau desempenho da equipe Rubro-Negra e uma atuação bem abaixo de um elenco estrelado, o jornalista Fábio Sormani acredita que a equipe precisa passar por um processo de reformulação. Durante o programa ‘ESPN F90’ desta terça-feira (22), o comentarista afirmou que trocaria Gabigol pelo zagueiro Gustavo Gómez do Palmeiras.



“Eu trocaria. Pensando na reformulação, eu trocaria. Eu começaria a pensar nessas coisas. Já chegou o Cebolinha, você traz o Gustavo Gómez e já começa a mexer no time. O único jogador que me deixa em dúvida é o Arrascaeta. Gabriel, Bruno Henrique e Vitinho sairiam”, disparou Fábio Sormani.



O jornalista ainda destacou que a história de Gabigol no Flamengo acabou. “Para mim ele (Gabigol) é descartável no Flamengo. Eu acho que ele cairia como uma luva no Corinthians. Imagine ele com a camisa do Corinthians! Eu acho que a história dele no Flamengo já acabou. Chega uma hora que você precisa fazer uma troca, reformular, criar um fato novo e mudar tudo. Essa geração, esse time já deu o que tinha que dar. Eu não sinto que o Gabriel é uma pessoa que você consiga controlar”.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>