Início Notícias “Oferecido após a lesão de BH”; Flamengo não para em Cebolinha e...

“Oferecido após a lesão de BH”; Flamengo não para em Cebolinha e se aproxima de fechar com atacante equatoriano de R$ 9,3 milhões

Após a derrota para o Atlético na última rodada da Série A do Brasileirão, o Flamengo se prepara para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o time mineiro novamente. Na noite da próxima quarta-feira (22), novamente em Belo Horizonte, o Mais Querido volta a enfrentar o Galo, dessa vez, pelo torneio mata-mata.

Em relação ao mercado, mesmo com a chegada do atacante Everton Cebolinha, com a confirmação da lesão e do tempo que Bruno Henrique ficará de fora, o Rubro-Negro Carioca está focado em buscar mais um atacante que possa atuar pelos lados do campo e um nome foi oferecido para chegar a Gávea.



De acordo com informações apuradas e trazidas em primeira mão pelo jornalista Julio Miguel Neto, após perder Bruno Henrique e contratar Everton Cebolinha, mais um atacante que atua pelos lados do campo foi oferecido ao Rubro-Negro Carioca. Vale ressaltar que o nome do atleta já foi especulado no Mais Querido no começo do ano.



“O equatoriano Washington Corozo que pertence ao Sporting Cristal, do Peru, e que atua pelo Pumas, do México, foi oferecido ao Flamengo após a lesão de Bruno Henrique. O jogador que chegou a ter conversas com o clube no início do ano está com seu contrato de empréstimo se encerrando com os mexicanos”, informou o jornalista.



De acordo com apuração de Jorge Nicola, no começo do ano, a pedida para negociar o atleta seria na casa dos 1,8 milhão de dólares. “Um representante chamado Daniel está tentando trazer o Corozo para o Brasil. Ele conversou com os clubes e a operação requer 1,8 milhão de dólares (aproximadamente R$ 9,3 milhões na cotação atual) por 100% dos direitos econômicos”.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.