Início Notícias “Isso foi muito aleatório”; Real Madrid entra em contato com Bruno Henrique...

“Isso foi muito aleatório”; Real Madrid entra em contato com Bruno Henrique e motivo é exposto para a torcida

Na última segunda-feira (20), o Flamengo informou que Bruno Henrique terá que operar o joelho direito por conta de uma lesão multiligamentar ocorrida no confronto diante do Cuiabá, na última quarta-feira (15). Diante disso, o atacante não joga mais nesta temporada. Entretanto, o clube Rubro-Negro não informou a data da cirurgia, que será feita nos próximos dias.

Mesmo antes do exame que constatou o grau da lesão realizado na última segunda (20), o jogador já reconhecia o grau da lesão. Bruno utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem e agradecer o apoio que vinha recebendo. “Estou recebendo muitas mensagens de apoio, eu não consigo responder todo mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos, tenham boa noite”.



E nesta terça-feira (21), Bruno Henrique foi surpreendido com um e-mail enviado pelo Real Madrid desejando uma boa recuperação ao jogador. “Querido Bruno Henrique, desculpe incomodá-lo, mas sentimos muito pela sua lesão e queremos enviar-lhe nossos melhores votos de uma rápida recuperação. Envio-lhe uma carta em nome de todos nós. Um abraço muito forte. Emilio”.



O ponta publicou o e-mail nas redes socias e agradeceu ao clube. O Flamengo vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 15 pontos, há um da zona de rebaixamento. Das 13 partidas disputadas foram seis derrotas, quatro vitórias e três empates.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.