Início Notícias ‘Funcionamento do lado esquerdo só vai estar reequilibrado quando o Cebolinha jogar’,...

‘Funcionamento do lado esquerdo só vai estar reequilibrado quando o Cebolinha jogar’, diz comentarista

Foto: Alexandre Vidal

Com a lesão de Bruno Henrique e Everton Cebolinha só podendo atuar na segunda semana de julho, o Flamengo tem um problema no lado esquerdo do campo. Isso porque, Vitinho e Lázaro não vem correspondendo e o técnico Dorival Jr tem tido dificuldade de acertar o setor. Durante o programa ‘ESPN F360’, os comentaristas Rafael Marques e Breiller Pires falaram sobre o assunto.

Siga o DIÁRIO DO FLA no Twitter

”Ninguém no Flamengo faz a diagonal pela esquerda como o Bruno Henrique. O Vitinho não faz, Lázaro não faz… O funcionamento daquele por aquele setor só vai estar provavelmente reequilibrado quando o Cebolinha puder jogar. Este é um cenário para segunda semana de julho, ou seja, daqui um mês. Então a melhor forma, penso eu, diminuir o impacto é jogar no 4-2-3-1, com Pedro na frente e Gabigol flutuando. E o Flamengo jogar pela imposição técnica. De repente é uma chance para o Pedro cativar sua vaga no time titular. Agora, quando o Cebolinha estrear aí sim o problema vai estar resolvido”, disse Rafael Marques, antes de Breiller Pires emendar:

”Se tem um legado do Paulo Sousa, é que o Pedro e Gabigol podem jogar juntos. Poucas coisas funcionaram, ele teve ideias boas, mas não conseguiu colocar em prática. Mas, uma das coisas boas é dar mais oportunidade para essa dupla. Neste momento de pressão, é importante ter jogadores de peso em campo. Talvez seja o momento de colocar os melhores em campo”, complementou.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.