Início Notícias Flamengo anuncia a rescisão de contrato com Maurício Isla

Flamengo anuncia a rescisão de contrato com Maurício Isla

Maurício Isla em partida pelo Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O fim do ciclo de Maurício Isla no Flamengo se encerrou oficialmente nesta terça-feira (21). Desse modo, o Rubro-Negro divulgou oficialmente a rescisão de contrato com o lateral. O jogador chileno agora está a caminho da Universidade Católica, do Chile, onde jogará pela primeira vez profissionalmente em um time do país onde nasceu.

 

O jogador estava em fim de contrato e já podia negociar com outros clubes. Sendo assim, o Flamengo facilitou a vida do jogador, e em troca, reduziu a folha salarial do clube. O lateral direito chegou ao clube em 2020, para substituir a ausência de Rafinha. De lá pra cá, foram 83 partidas, com 4 gols e 12 assistências.

 

Além disso, o jogador marcou época no clube ao conquistar os títulos do Brasileirão 2020, da Supercopa do Brasil 2021 e do Carioca de 2021. Por fim, Isla também fez parte da campanha que resultou no vice-campeonato da Libertadores de 2021. O Flamengo agradeceu o período do atleta no clube e se despediu nas redes sociais. Confira abaixo:

 

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.