Início Notícias FIFA determina que jogadores de times ucranianos e russos podem suspender contratos...

FIFA determina que jogadores de times ucranianos e russos podem suspender contratos até junho de 2023

Foto: Divulgação FIFA

Tendo em vista o conflito entre Rússia e Ucrânia, a FIFA paralisou os campeonatos locais de ambas as regiões no início do ano. Além disso, na ocasião, a entidade havia determinado que os jogadores com contrato vigentes com clubes russos e ucranianos poderiam suspender o vínculo até junho deste ano.

No entanto, nesta terça-feira, a FIFA prolongou este prazo. Nesse sentido, os atletas poderão suspender o contrato até junho de 2023, ou seja, uma temporada inteira. Nomes como o de Claudinho, Yuri Alberto, Wendel, Malcom , Douglas Santos, entre outros, devem surgir como boas oportunidades de mercado.

Dos jogadores citados, apenas Claudinho já teve seu nome vinculado ao Flamengo. Vale ressaltar que o Rubro-Negro já iniciou o monitoramento no mercado em busca de novos reforços para a equipe. O Mais Querido não irá parar em Everton Cebolinha e outras peças serão contratadas pelo Fla.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.