Início Notícias Ex-colega de Paquetá no Fla marca gol mais bonito do mês no...

Ex-colega de Paquetá no Fla marca gol mais bonito do mês no Japão: "Acho que é o primeiro gol dele…"

O Flamengo vem se movimentando no mercado de transferências e os rumores não param. O torcedor rubro-negro já deve estar cansado de conhecer nomes novos do mercado sul-americano, de supostos possíveis atacantes do futebol estadunidense ou de laterais europeus. Enquanto isso, Everton Cebolinha é apenas o primeiro nome confirmado dentre tantos que o Clube negocia nesta janela de transferências.

Mais recentemente, Isla foi anunciado como um que deixa o time da Gávea. Após rescindir o contrato, o lateral deve ir ao Universidad Católica, clube de seu país. Willian Arão e Léo Pereira são cotados para serem negociados. A certeza é que o mercado para o Mengo está frenético, com atualizações a todo momento. Em meio aos novos negócios, o torcedor relembrou um antigo nome que passou pelo Flamengo.



Isso porque um gol de Matheus Sávio, que joga atualmente no Kashiwa Reysol, do Japão, vem repercutindo na web. Em jogo válido pela última rodada da Copa da Liga Japonesa, o atleta anotou um belo chute de fora da área contra o Shimizu S-Pulse. A pintura foi reconhecida pela J-League como o gol mais bonito do mês de maio no país. No Kashiwa o meia veste a camisa 10 e vem fazendo sucesso. Matheus Sávio chegou ao Flamengo pelas categorias de base com 17 anos.

Agif/Luciano Belford – Matheus Sávio não deixou muitas saudades no Flamengo.

Um ano depois, com 18, o atleta faria sua estreia no time profissional. Em dezembro de 2019 o jogador se despedia do Clube, com 16 jogos disputados, dois gols e uma assistência. O meio-campista acabou sendo marcado por erros na partida que resultou na eliminação da equipe rubro-negra na Libertadores de 2017, contra o San Lorenza. Dessa vez, com 25 anos, Matheus Sávio surpreendeu a Nação com um belo gol marcado.



Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>