Início Notícias Everton Ribeiro, Arão e mais 10: Flamengo cogita lista de negociáveis e...

Everton Ribeiro, Arão e mais 10: Flamengo cogita lista de negociáveis e 'atiça' bastidores do Grêmio

O Flamengo passa por um momento delicado, sem conseguir resultados expressivos e beirando a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos conquistados após 12 rodadas disputadas, somando 38.5% de aproveitamento. A equipe agora comandada por Dorival Júnior ainda necessita de muitos ajustes, que precisam ser feitos o quanto antes, para não ser tarde demais.



Dentre os principais problemas apresentados, que culminam nessa má fase, está o rendimento de vários jogadores, sem conseguir render o que era esperado e caindo muito de produção. Até mesmo alguns considerados titulares absolutos não estão conseguindo manter o nível de outras temporadas, perdendo crédito.

Em decorrência disso, a torcida rubro-negra criou uma espécie de “lista de negociáveis”, incluindo nomes que poderiam sair e trazer lucro ao clube, dando espaço para outros chegarem. Em decorrência disso, o “Portal do Gremista”, que traz notícias atualizadas do Grêmio, analisou os citados e cogitou uma boa oportunidade aos gaúchos se reforçarem.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Marinho também vem sendo criticado.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marinho também vem sendo criticado.

Ao todo, 12 foram citados, sendo que 2 deles já são alvos declarados do time de Roger Machado: Rodinei e Diego Ribas. Diferentemente dessa dupla, que não está entre os 11 de Dorival, outros jogadores que foram incluídos estão atuando frequentemente, mas não agradam a grande maioria dos flamenguistas, que perderam a paciência.



Confira a lista:

Diego Alves

Hugo Souza

Léo Pereira

Gustavo Henrique

Rodinei

Filipe Luís

Arão

Andreas

Diego

Everton Ribeiro

Vitinho

Marinho

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.