Início Notícias “Em cima da mesa”; Braga-PORT faz oferta para levar defensor do Fla...

“Em cima da mesa”; Braga-PORT faz oferta para levar defensor do Fla e Braz apresenta cartada para fechar negociação

O Mengão tem objetivos no mercado e a Gávea não vive apenas de buscar reforços para o elenco Rubro-Negro. Para o Flamengo, a assertividade nas negociações sobre como vai repaginar seu plantel depende muito da venda de atletas e o Clube já escolheu as prioridades para entrara em tratativas visado transferências de seus atuais jogadores.

Na lista de ‘negociáveis’, está o zagueiro Léo Pereira, que inclusive já despertou interesse em alguns clubes do exterior e nesta terça-feira (21) veio à tona que o defensor virou a bola da vez no Braga, de Portugal. A informação inicial é do jornalista português Pedro Sepúlveda, também reverberada no portal Extra.



Entretanto os interesses de Braga e Mengão referente aos moldes da transação são conflitantes. O clube português quer o zagueiro por empréstimo, mas, o Fla tem como meta fechar uma negociação contemplando a venda em definitivo do atleta.



A projeção do Mais Querido em tal negociação, se apoia no desejo em conseguir parte do dinheiro investido em Léo Pereira. Em 2020, o Rubro-Negro contratou o zagueiro por 7 milhões de euros, desembolsados junto ao Athletico-PR.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>