Início Notícias Confira qual será a logística de Cebolinha até chegada ao Rio de...

Confira qual será a logística de Cebolinha até chegada ao Rio de Janeiro no fim de semana

Foto: Alexandre Vidal

Everton Cebolinha foi finalmente anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo. No entanto, antes de se apresentar ao novo clube, o jogador ainda tem uma semana de férias. De acordo com o ‘GE’, apesar de comemorações e passeios estarem na sua agenda, Cebolinha fará trabalhos diários com o personal Victor Fernandes.

Siga o DIÁRIO DO FLA no Twitter

Ainda segundo o portal, o atacante, inclusive, já iniciou os treinamentos com bola na última segunda-feira. Seu personal foi entrevistado pelo ‘GE’ e afirmou que reinará com o atleta até sábado. Além disso, Victor Fernandes revelou que Everton treinou muito bem neste mês, confira:

”Vamos treinar todos os dias até sábado. Ele treinou bem nesse mês. É um atleta muito bom fisicamente e com muitas valências boas. É muito habilidoso, tem muito domínio de conteúdo de jogo, é muito rápido e potente. É um atleta formidável”, declarou.

De acordo com o ‘GE’, uma vez que as seis sessões de treinamentos sejam finalizadas no sábado, Everton Cebolinha finalmente retorna ao Rio de Janeiro. A expectativa é de que o jogador chegue na cidade no domingo e se apresente no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira. Por fim, vale ressaltar que enquanto define questões de moradia, Cebolinha ficará em hotel.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.