Início Notícias Comemorações particulares de jogadores geram críticas da torcida e conselheiros do Flamengo

Comemorações particulares de jogadores geram críticas da torcida e conselheiros do Flamengo

Foto: Reprodução

O Flamengo não vive crise apenas dentro de campo. Fora dele, o time também tem clima quente e as recentes comemorações particulares de jogadores tem gerado críticas por parte da torcida e conselheiros, segundo o ‘O Globo’. Nos dias que antecederam e antecedem os jogos contra o Atlético-MG, os atletas do Fla participaram de algumas celebrações.

Primeiro, na última quinta-feira, os jogadores marcaram presença no casamento do goleiro Hugo Souza. Segundo o portal, o evento foi até altas horas e os atletas se apresentaram no Ninho do Urubu no dia seguinte. A diretoria, no entanto, não registrou atrasos nem indisciplina na sexta-feira. Mesmo assim, o episódio irritou a torcida e conselheiros.

Depois, surgiu a informação de que os atletas haviam pedido o retorno para o Rio após o duelo contra o Galo no último domingo (mesmo o próximo compromisso sendo também em BH). O clube negou e alegou que a volta ao Rio seria para melhor recuperação dos atletas no CT. Mas, na noite de segunda-feira, o atacante Pedro realizou festa de aniversário, sem bebidas alcoólicas e que teve fim às 23h30. Mesmo assim, o Flamengo realizou treino na manhã desta terça-feira e não registrou atrasos.

A logística do Flamengo é programada por um setor específico e todas as decisões tem aval da comissão técnica.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.