Início Notícias Com vitória em cima do Atlético-MG, Flamengo pode se classificar antecipadamente na...

Com vitória em cima do Atlético-MG, Flamengo pode se classificar antecipadamente na próxima rodada do Brasileiro Feminino

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, nesta segunda-feira (20/06), na Arena Independência, pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Maria Alves, aos 7 do primeiro tempo. A vitória foi fundamental para as Mulheres da Gávea na competição.

Isso porque, com o resultado, o Flamengo saiu da oitava colocação para a quinta, com 21 pontos. Faltam apenas duas rodadas para terminar a primeira fase do Campeonato Brasileiro. Nessa etapa, as oito primeiras colocadas avançam para as quartas de final.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o lanterna Red Bull Bragantino, na quarta-feira da semana que vem (03/08), em casa, no estádio Luso-Brasileiro. Caso vença, vai decretar a classificação antecipada, já que o Atlético-MG, oitavo colocado com 19 pontos, enfrenta a Ferroviária, nona com 18.

As Mulheres da Gávea encerram a primeira fase contra o Santos. As duas equipes se enfrentam no domingo (07/08), às 11h, na Vila Belmiro. Neste momento, o alvinegro Paulista está duas posições atrás do Flamengo, com 19 pontos.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.