Início Notícias Buscando substituto para Bruno Henrique, Ferreirinha volta a ganhar forças no Flamengo

Buscando substituto para Bruno Henrique, Ferreirinha volta a ganhar forças no Flamengo

(Foto: Lucas Uebel)

A janela de transferências do futebol brasileiro abrirá no dia de 18 de julho, os dirigentes do Flamengo seguem atentos as oportunidades de peças que cheguem para reforçar e elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro.

Mesmo após a chegada de Everton Cebolinha que é uma baita contratação, a diretoria do Flamengo segue forte no mercado para buscar mais jogadores que possam chegar para enriquecer as opções de Dorival Júnior.

A lesão de Bruno Henrique pegou todos de surpresa, principalmente pelo tempo que o atleta vai levar para se recuperar. O atacante perderá pelo menos um ano, então os dirigentes avaliam nomes para substituir o jogador nesse período e um antigo nome voltou a pauta.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, os dirigentes do Flamengo voltaram a mirar a contratação de Ferreirinha, atacante que pertence ao Grêmio. O jogador já teve o seu nome vinculado ao Mais Querido nas últimas janelas.

Como o tricolor gaúcho sondou recentemente Diego Ribas e Rodinei, o Flamengo estuda fazer uma proposta com valores e a inclusão de um atleta na negociação. No ano do rebaixamento do Grêmio, Ferreirinha foi um dos principais jogadores na temporada.

Com um estilo muito parecido com Everton Cebolinha, Ferreirinha se destacou pelos dribles e a velocidade. Recentemente, o jovem vivia uma fase artilheira, onde deixava sempre a sua marca na Arena do Grêmio.

Caso se concretize, será mais uma grande contratação do Flamengo na temporada. Com mais um atacante jovem e com muita qualidade, os dirigentes mostram que a reformulação no clube vai começando aos poucos.

Fonte: Diário do Fla

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.