Início Notícias Braz diz que Flamengo espera fazer grandes contratações na janela

Braz diz que Flamengo espera fazer grandes contratações na janela

Foto: Reprodução

O Flamengo estuda o mercado para realizar grandes contratações para a reta final da temporada. Nesse sentindo, o Rubro-Negro já garantiu a chegada de Everton Cebolinha, que fechou com o clube e agora espera a janela de transferência abrir para poder estrear com o Manto sagrado. Contudo, em entrevista exclusiva para a ESPN, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, garantiu que o Mais Querido ainda busca grandes contratações.

 

“No começo do ano, a gente teve o problema com o Banco Central, que a gente não podia ir muito no mercado. Enfim, a gente espera ainda conseguir concretizar grandes contratações com jogadores que acreditamos que ficarão muito tempo aqui no clube. Continuamos no mercado em busca de qualificar ainda mais o grupo do Flamengo para que a gente tenha um final de temporada melhor do qual estamos passando nesse momento”, disse o dirigente.

 

Além disso, o vice-presidente de futebol do Mais Querido também falou sobre a atual cobrança da torcida e a ausência de profissionais na comissão técnica. Desse modo, o dirigente garantiu a busca de novos profissionais qualificados para os cargos que ficaram vagos após a saída de Paulo Sousa.

 

“A torcida do Flamengo, quando o clube não ganha é isso, tem um grande cobrança, e tem que ter cobrança, com limites, mas faz parte. O clube agora busca se reestruturar, agora mais uma vez saíram diversos profissionais com a saída do Paulo. O Flamengo sempre teve grandes profissionais, e vai continuar trazendo os melhores profissionais do mercado até o final do ano”, concluiu.

Fonte: Diário do Fla

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias em tempo real e participe de sorteios mensais.