Início Notícias Alvo antigo do Flamengo, Rafinha Alcântara entra na mira do Celta de...

Alvo antigo do Flamengo, Rafinha Alcântara entra na mira do Celta de Vigo e Fiorentina

(Foto: Reprodução/Twitter/PSGBrasil)

Alvo antigo do Flamengo, Rafinha Alcântara não está nos planos do PSG. Dessa forma, o clube busca negociar o jogador em definitivo, para faturar algo, já que o meia tem contrato apenas até junho de 2023, podendo assinar pré-contrato de graça a partir de dezembro.

O Mais Querido tentou a contratação do atleta na janela de meio do ano da temporada passada, mas, na ocasião, optou por permanecer na Europa e foi emprestado ao Real Sociedad. Agora, Rafinha Alcântara busca um novo clube.

De acordo com o portal “Goal”, duas equipes da Europa têm interesse no jogador: A Fiorentina, da Itália, e o Celta de Vigo, da Espanha. Vale destacar que o clube já atuou pelo clube espanhol em duas oportunidades, ambas por empréstimo.

Já o time italiano tentou a contratação do jogador em outras oportunidades. Rafinha Alcântara tem 29 anos e começou na base do Barcelona, chegando a passar pela Seleção Brasileira. O atleta, entretanto, nunca conseguiu se firmar nos grandes clubes da Europa.

Embora tenha tentado a contratação do atleta em 2021, o Flamengo não demonstrou interesse ainda no jogador neste ano. O clube carioca, entretanto, busca ao menos um jogador da posição para o elenco.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.