Início Notícias "Vai para cima": Após lesão de BH, torcida do Flamengo faz lobby...

"Vai para cima": Após lesão de BH, torcida do Flamengo faz lobby para Marcos Braz contratar craque do futebol sul-americano

O Flamengo vive uma situação complicada no Brasileirão. Na tarde do último domingo (19), o Mais Querido tropeçou para mais um concorrente direto: o Atlético Mineiro. O time comandado por Dorival Júnior não apresentou um bom futebol mais uma vez e acabou perdendo para a equipe Alvinegra por 2 a 0 no Mineirão. Com o resultado, os cariocas estão no 14º lugar no torneio nacional com 15 pontos. Até aqui, o Fla está flertando mais com a zona do rebaixamento do que com a parte de cima na tabela é isso já ligou o alerta nos bastidores.

Para piorar, no início da tarde desta segunda-feira (20), o Fla, através de seu departamento médico recebeu mais uma baixa: Bruno Henrique. O atacante, que saiu machucado n vitória diante do Cuiabá por 2 a 0, na última quarta-feira (16), passou por exames e foi constatada uma lesão multiligamentar no joelho direito e o prazo de recuperação varia de 10 meses há 1 ano.



A lesão acontece bem no período no qual Marcos Braz tinha contratado Everton Cebolinha para disputar posição com o atacante flamenguista. Com essa lesão, o diretor terá que voltar ao mercado para trazer um novo atleta que atue pelos lados do campo. E a torcida do Mengão já tem o seu nome favorito: Yeferson Soltedo, do Tigres, do México. O atleta não vive um bom momento no time mexicano e inclusive já recebeu duas propostas para sair da América Central. Muitos Rubro-Negros se mobilizam nas redes sociais para que a diretoria traga o venezuelano para a equipe de Dorival Júnior. Vale ressaltar que o ex- santista está na lista de negociáveis de seu clube atual por conta de algumas indisciplinas.

Torcedores do Flamengo querem Soteldo para o lugar de Bruno Henrique, machucado. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

“Soteldo está de saída do Tigres, do México, segundo informações lá da imprensa local. Precisa dá uma conferida. Caso seja verdade, vai pra cima”, disse um torcedor. Já outro rubro-negro complementou: “Bruno Henrique fora da temporada. Flamengo perde profundidade na ponta e espero não ter q contar com Marinho pra função. Soteldo é tido como negociável pelo Tigre. Soteldo é opção tanto jogando aberto quanto centralizado na ausência de Arrascaeta.
Caminho do ouro tá aí.
”, concluiu.

Além de Everton Cebolinha, que foi anunciado há pouco pelo clube, o Flamengo tem para a função o atacante Lázaro e Marinho nesse momento. Até por isso a necessidade de ir ao mercado em busca de mais um jogador que atue pelos lados de campo

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.