Início Notícias "Situação que irritou bastante…"; Paulo Sousa 'bate o pé' e Flamengo pode...

"Situação que irritou bastante…"; Paulo Sousa 'bate o pé' e Flamengo pode ser acionado na Fifa

O Flamengo acabou não conseguindo engrenar no Campeonato Brasileiro após a vitória diante do Cuiabá e foi derrotado pelo Atlético-MG, no Mineirão, por 2 a 0, estagnando com os 15 pontos na tabela de classificação. A equipe comandada por Dorival Júnior não foi bem dentro de campo e vai precisar evoluir, caso queira avançar na Copa do Brasil, já que o adversário será os mineiros.



Se dentro de campo as coisas ainda seguem irregulares, fora dele algumas polêmicas estão em alta, ainda envolvendo assuntos que na teoria deveria ter sido deixados no passado: Paulo Sousa, que acabou demitido após resultados abaixo do esperado, ainda segue gerando alguns “problemas” nos bastidores, especialmente envolvendo a questão financeira.

Conforme publicado pelo portal “O Globo”, o Mais Querido não estaria cumprindo o que ficou acordado entre as partes no momento da rescisão, situação que irritou bastante os gringos. Em detalhes, os clube carioca teriam enviado na última sexta-feira (17) a documentação referente ao acordo, mas com números abaixo dos que tinham ficado estipulados.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Paulo Sousa não deixa saudades no Flamengo.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Paulo Sousa não deixa saudades no Flamengo.

No momento em que se reuniu com o português para informar a decisão tomada envolvendo a saída, o Rubro-Negro teria se comprometido a pagar algo em tono de 1,1 milhão de euros, de forma parcelada, mas parece ter “recuado” e apresentado valores menores, o que agora vira um novo capítulo negativo da passagem do treinador, que deve buscar seus direitos junto à Fifa.



Importante destacar que a diretoria flamenguista tinha também proposto que os pagamentos fossem realizados no Brasil, mas Paulo Sousa e sua equipe técnica apenas aceitaram essa condição caso a dívida fosse paga de uma só vez, o que não irá, afinal, acontecer, ou seja, querem que o “PIX”, dessa forma, seja depositado em Portugal.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.