Início Notícias ‘Se os jogadores não demonstrarem pegada nas decisões, vai ficar difícil’, diz...

‘Se os jogadores não demonstrarem pegada nas decisões, vai ficar difícil’, diz comentarista

(Foto: Marcelo Cortes)

No último domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma postura completamente diferente da última partida, o Mais Querido foi presa fácil para o Galo que foi superior.

Na próxima quarta-feira, as equipes voltam a se enfrentar em Minas, dessa vez pela Copa do Brasil. Dorival Júnior terá dois treinos para tentar realizar mudanças que façam a equipe ter uma performance melhor no próximo duelo.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho garantiu que os jogadores do Flamengo precisam incorporar o espirito de decisões. O comentarista afirmou que se jogar da maneira que atuou no domingo sem pegada, as coisas vão seguir difíceis para o rubro-negro para a temporada.

“A maneira que o Flamengo perdeu para o Atlético-MG, não pode acontecer, principalmente pela atitude dos atletas. Isso o Dorival Júnior precisa acelerar, tem dois dias para mexer com esse lado emocional dos jogadores, mostrando que em jogos decisivos a equipe não pode ter essa atitude. Se o Dorival conseguir virar essa chave, buscando melhorias, o Flamengo tem totais condições de passar pelo Galo na Copa do Brasil. Mas se o Flamengo não competir e os jogadores não demonstrarem pegada de decisão, lutar, brigar e disputar cada espaço do campo vai ficar difícil”, disse Zinho.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.