Início Notícias Santos treina normalmente e pode ser relacionado para duelo contra o Galo...

Santos treina normalmente e pode ser relacionado para duelo contra o Galo pela Copa do Brasil

(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após derrota para o Galo no final de semana, pelo Brasileirão. Dorival Júnior tenta reorganizar as coisas para que o Flamengo tenha uma atuação melhor. No último jogo contra o Atlético-MG, a postura da equipe foi muito diferente do que apresentou contra o Cuiabá.

Por isso, foi presa fácil para equipe mineira que se impôs e demonstrou querer mais a vitória. Não deixando o Flamengo jogar nem se quer criar chances claras, a torcida espera que o time consiga performar melhor nesse jogo, e o treinador teve uma boa notícia na atividade desta segunda-feira.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, durante o treino desta tarde, o goleiro Santos treinou normalmente. O jogador está recuperado da lesão e poderá ser relacionado para o duelo pela Copa do Brasil.

A ida de Santos para Belo Horizonte será avaliada por Dorival Júnior e sua comissão técnica, o treinador entende que o longo tempo sem atuar pode pesar na confirmação do atleta na lista dos relacionados para o confronto.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.