Início Notícias "Proposta oficial nesta semana"; Roger Machado não para em Diego e 'implora'...

"Proposta oficial nesta semana"; Roger Machado não para em Diego e 'implora' por outro reserva do Flamengo

O Flamengo vai buscando resolver os problemas que parecem cada vez mais assombrar os arredores da Gávea, mesmo com a saída de Paulo Sousa, que era considerado pela torcida um dos maiores responsáveis pelo baixo rendimento dentro de campo. Agora comandada por Dorival Júnior, a equipe segue deixando a desejar, longe dos primeiros colocados no Brasileirão.



Fora de campo, a diretoria analisa negociações que podem ajudar nessa retomada, especialmente com a janela do meio deste ano muito próxima de abrir, permitindo transferências. Trazer novas peças, que estejam aprovadas pela nova comissão técnica, é um dos passos a serem dados segundo o planejamento, especialmente em posições carentes.

Por outro lado, alguns jogadores vão ficando cada vez mais distantes de serem utilizados e permanecerem no Mais Querido. Sabendo dessa questão, o Grêmio já manifestou interesse na contratação de Diego Ribas, que tem contrato apenas até o final dessa temporada e não deve renovar, até porque está sendo constantemente criticado pelos torcedores.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Rodinei foi pedido por Roger no Grêmio.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Rodinei foi pedido por Roger no Grêmio.

Porém, além do camisa 10, os gaúchos estão interessados em tirar outro reserva do Rio de Janeiro: conforme apurou o portal “Torcedores.com”, a pedido de Roger Machado, o nome da vez no Sul é Rodinei, que está sem espaço atualmente e também não deve ter seu vínculo estendido, ou seja, mesmo que os dirigentes flamenguistas tenham recusado empréstimos recentemente, podem ouvir ofertas.



Ainda de acordo com a fonte acima citada, uma proposta oficial é esperada ainda essa semana. O Tricolor Gaúcho, sabendo que não existem mais interessados neste momento pelo lateral, trabalha com dois cenários: tentar o empréstimo até o fim da atual temporada, ou contar com uma eventual rescisão amigável do jogador com o Rubro-Negro.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.