Início Notícias ‘Minha estreia pelo Flamengo foi o jogo que eu fiquei mais nervoso...

‘Minha estreia pelo Flamengo foi o jogo que eu fiquei mais nervoso na minha vida’, diz Vini Jr

(Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira, Vinicius Júnior foi o convidado do programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV. O autor do gol do título da Champions League falou sobre diversos assuntos, entre eles sua fase e a expectativa para a Copa do Mundo.

Cria do Ninho Urubu, o atacante falou um pouco sobre o seu período de Flamengo. Vini confidenciou que o jogo em que mais ficou nervoso na sua vida, foi na sua estreia como profissional vestindo o Manto Sagrado.

“Fiz 70 jogos com a camisa do Flamengo, a minha estreia pelo profissional foi o jogo que mais fiquei nervoso na minha vida. Não achei que iria entrar, mas dado momento a torcida começou a gritar meu nome e o Zé Ricardo me chamou. A torcida gritou o meu nome sem eu ter estreado pelo profissional, muito pela Copinha e pelo Sul-Americano pela Seleção Brasileira”, disse Vini Jr.

O craque do Real Madrid afirmou que acompanha pouco os jogos do Brasileirão, principalmente pelo horário. Mas quando perguntado se sentia saudade de jogar algum clássico, afirmou sentir saudades de jogar um Flamengo x Vasco.

“Acompanho pouco os jogos do Campeonato Brasileiro, por conta dos horários. Mas sinto saudades de jogar um Flamengo e Vasco, a torcida rubro-negra gosta muito e eu sento saudades”.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.