Início Notícias “Me preocupa”; Zinho abre o jogo e expõe motivo grave que está...

“Me preocupa”; Zinho abre o jogo e expõe motivo grave que está prejudicando o Flamengo no Brasileirão

O Flamengo vive uma situação complicada no Brasileirão. Na tarde do último domingo (19), o Mais Querido tropeçou para mais um concorrente direto: o Atlético Mineiro. O time comandado por Dorival Júnior não apresentou um bom futebol mais uma vez e acabou perdendo para a equipe Alvinegra por 2 a 0 no Mineirão. Com o resultado, os cariocas estão no 14º lugar no torneio nacional com 15 pontos. Além de estar flertando com a zona do rebaixamento, o desempenho da equipe está preocupando não só os torcedores e comissão técnica, mas também alguns comentaristas.

Quem pede mais empenho dos jogadores é o comentarista Zinho. O profissional não aprovou a postura e a falta de responsabilidade dos jogadores diante do Atlético Mineiro e avaliou que após a vitória diante do Cuiabá por 2 a 0, na última quarta-feira (15), no Maracanã, esperava ver um time com mais vontade dentro de campo. O ex-jogador acredita que se isso não for corrigido a tempo, o Fla continuará patinando na competição nacional.



“É um momento muito difícil do time! Do jeito que perdeu, eu fiquei muito preocupado. O Atlético-MG atropelou em todos os fundamentos do jogo. Os jogadores do Flamengo não tiveram poder de reação. O que me preocupa é que ninguém chamou a responsabilidade, de uma dura… faltou isso. O conjunto não funcionou, a aproximação também… o forte do Flamengo é agredir o adversário. No jogo grande, que o treinador do Atlético-MG“, disse no programa ESPN desta segunda-feira (20). Por fim, o ex-jogador elogiou Arrascaeta e pediu para que o time parasse de depender apenas do uruguaio.

O Flamengo vive seu pior momento no Brasileirão. Foto: Divulgação/ Flamengo

“Não pode depender só do Arrascaeta! Tem time que já vê que o time rendeu melhor com o Arrascaeta e estão marcando ele. Os outros precisam chamar a responsabilidade”, completou o ex-comentatista. O Fla volta a campo nesta quarta-feira (22), novamente contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, pela partida de ida da Copa do Brasil.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.