Início Notícias Landim é pressionado de última hora para demitir três jogadores do Flamengo...

Landim é pressionado de última hora para demitir três jogadores do Flamengo e nomes são expostos por jornalista

Na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, há apenas um da zona de rebaixamento da competição, o Flamengo está em busca de uma reação na competição. Em treze partidas disputadas foram seis derrotas, quatro vitórias e três empates. Desde a saída do técnico Paulo Sousa no cargo, a equipe tenta a reformulação com Dorival Junior.

A derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 foi a terceira partida sob o comando do novo treinador, que tem duas derrotas e uma vitória nesse início de trabalho na equipe Rubro-Negra. Os torcedores podem uma reformulação de elenco, que não vem conseguindo apresentar o futebol que se espera pelo elenco que tem.



De acordo com informações do jornalista Renan Moura, do ‘O Globo’, o presidente do Flamengo está sendo pressionado para que haja uma reformulação na equipe. “Rodolfo Landim está sendo pressionado por grupos de apoio nesta segunda-feira para que haja mudanças no Departamento de Futebol, desde a rescisão de contrato de jogadores como a geração de 85 até a mudança de dirigentes no setor”.



Em busca de reação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem confronto marcado contra o América-MG no próximo sábado (25), às 19h, no estádio do Maracanã. Ambas as equipes têm a mesma pontuação no Brasileirão e buscam se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.