Início Notícias ‘Landim e Braz precisam ter coragem e romper laços com jogadores’, dispara...

‘Landim e Braz precisam ter coragem e romper laços com jogadores’, dispara Mauro Cezar

Foto: Gilvan de Souza/CRF

A vitória contra o Cuiabá parecia que seria uma virada de chave no Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro não repetiu a atuação e, no último domingo contra o Atlético-MG, foi dominado e derrotado por 2 a 0. Na manhã desta segunda-feira, em publicação no ‘UOL’, o jornalista Mauro Cezar Pereira disparou contra Landim e Braz.

”As glórias de 2019 e 2020 com a conquista de inúmeros títulos criaram laços entre um grupo de jogadores e o Flamengo. Laços esses que de certa forma envolveram alguns dirigentes. Mas o tempo passou, parte do grupo já era de atletas veteranos naqueles dias de vitórias e hoje, três anos depois, o rendimento é bem outro. Mas como mudar sem desapegar?”, publicou Mauro Cezar, antes de emendar:

”Os dirigentes do Flamengo claramente não têm a resposta. A acomodação dos jogadores é clara. Em campo e nas entrevistas marcadas pelo famigerado media training. Falam o que lhes convém. Se depender desses jogadores, como o próprio goleiro deixa claro, eles seguirão no clube até o final da temporada, quando provavelmente será tarde demais. As mudanças são mais do que urgentes. Rodolfo Landim, presidente, e Marcos Braz, vice de futebol, precisam desapegar, ter coragem e romper os laços com jogadores que já não têm o que oferecer ao Flamengo. Isso é mais do que obrigação”, completou.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.