Início Notícias Grupos de apoio pressionam Landim por mudanças

Grupos de apoio pressionam Landim por mudanças

(Foto: Reprodução)

A temporada do Flamengo está longe de estar como era planejado no início do ano, em seis meses o Mais Querido demitiu o seu treinador, no Brasileirão está beirando a zona de rebaixamento, com atuações muito abaixo.

Se dentro de campo está complicado, internamente as coisas também não vão de vento em popa. Um dos principais grupos de apoio à gestão de Landim deixou de apoiar o presidente, algumas decisões tomadas não tem total aprovação dos Conselheiros e a pressão é grande.

De acordo com o jornalista Renan Moura, Rodolfo Landim está sendo pressionado por grupos de apoio nesta segunda-feira, para que haja mudanças no clube. Os principais pedidos são manutenções no Departamento de Futebol.

Os grupos pedem mudanças desde as rescisões de contratos de jogadores, incluindo a geração 85, até a manutenção de dirigentes no setor. Trocas de funções no departamento também foram pedidas.

 

 

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.