Início Notícias Flamengo quita primeira parcela da compra de Cebolinha junto ao Benfica

Flamengo quita primeira parcela da compra de Cebolinha junto ao Benfica

(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta segunda-feira, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Everton Cebolinha como seu novo atleta. O atacante chegou no Rio de Janeiro para conhecer as instalações do clube e assinar contrato.

Cebolinha resolve os trâmites referentes a sua mudança de Lisboa para o Brasil, para seguir definitivamente para o Rio de Janeiro, onde irá se apresentar e iniciar os trabalhos com o Manto sagrado.

Um namoro entre clube e jogador que durou algumas janelas, finalmente teve final feliz. O Benfica ficou mais acessível, além da vontade de Everton vestir a camisa do clube foram fundamentais para a negociação, e a primeira parcela já foi paga.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, o Flamengo quitou a primeira parcela referente a compra do jogador, no ato da assinatura do contrato. O Mais Querido pagou 1.687,500 euros para o Benfica.

Ainda segundo o jornal, o acordo feito entre os clubes é que o pagamento do valor de Cebolinha foi dividido em oito parcelas. A próxima parcela será paga em dezembro, pois o acordo firmado é que duas parcelas serão pagas por ano, sempre em junho e dezembro.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.